2022/03/16 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde Realiza Atendimentos na Zona Rural Ação Relativa ao Mês da Mulher!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, estão realizando uma ação de atendimentos na Zona Rural relativa ao Mês da Mulher, a ação teve início no Distrito de Apinajé e roncador e se estenderá a todos os PAs e Distritos de São Valério, na programação de atendimentos esta: (Atendimento Médico, Coleta de Exames Citopatologicos, Palestra sobre a Saúde da mulher, Avaliação Odontológica, lanche e Sorteios de brindes), nesta semana serão atendidos munícipes dos PAs São Pedro, Capelinha, Três Lagos e São Luiz.
.
Mais uma ação da Prefeitura Municipal levando qualidade de vida e atendimento médico até nossos munícipes da Zona Rural.
Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.