2022/03/10 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde de São Valério Realiza Atendimentos na Zona Rural na Semana da Mulher!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizam a partir desta semana uma ação de atendimentos na Zona Rural, tendo início nesta Sexta-feira dia, 11, segue a programação:
- Roncador - Horário: 09:30h (Atendimento Médico, Palestra sobre Saúde da Mulher, Café da manhã e Sorteios de brindes)

- Distrito de Apinajé – Horário: 13:30h (Atendimento Médico, Coleta de Exames Citopatologicos, Palestra sobre a Saúde da mulher, Lanche da Tarde e Sorteios de brindes)

Mais uma ação da Prefeitura Municipal levando qualidade de vida e atendimento médico até nossos munícipes da Zona Rural.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.