2022/03/10 Secretaria de Assistência Social

A Secretaria da Assistência Social de São Valério Promove Evento Especial no Dia Da Mulher!

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com a Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes e do Centro de Referência da Assistência Social – (CRAS), Diretora Michele Mesquita, realizaram nesta terça-feira, 08 de março, um evento especial com as mulheres do PAIF e Idosas do SCFV em comemoração ao dia da Mulher, o evento contou com a presença do Prefeito Olímpio Arraes, da Secretária da Assistência Social Iseni Arraes e Secretários, o evento foi recheado de atividades, um Aulão de Ritmos, bingo de vários prêmios, entrega de lembranças e uma Rodada de Conversa sobre “Auto Estima” o evento foi realizado no CRAS às 17h.

Prefeitura de São Valério-TO