2021/03/27

Prefeitura Disponibiliza Testagem em Massa para Comerciantes e Funcionários Contra a Covid-19.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, disponibilizam na próxima segunda-feira (29) e terça-feira (30), uma ação de testagem em massa contra a (Covid-19) para comerciantes e funcionários das empresas do nosso município, a gestão vem implantando diversas ações que são referência no Sudeste do Tocantins, como: a implantação da “Central de Atendimento da Covid”, e esta é mais uma iniciativa fundamental para o diagnóstico precoce da doença e consequentemente para o tratamento mais adequado.

Os testes serão realizados na UBS (Unidade Básica de Saúde), Maria Cana Brava, das 17h às 20h, nos dias 29 e 30 de março, por agendamento.

Vamos juntos, todos contra a Covid-19, prevenir é o melhor remédio.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.