2021/03/26

Prefeito e Secretário de Administração Acompanham Obras de Recuperação e Manutenção das Estradas Vicinais!

Prefeito e Secretário de Administração Acompanham Obras de Recuperação e Manutenção das Estradas Vicinais do Município.

O Prefeito de São Valério-TO, Olímpio Arraes, e o Secretário de Administração, Emerson Ferraz, acompanharam nesta quinta-feira (25) as obras de manutenção e recuperação das estradas vicinais que ligam São Valério aos distritos, na oportunidade estão sendo executadas na TO482 que liga o município até o distrito de Apinajé.

Esta ação tem o intuito de melhorar as condições de acesso às propriedades rurais do nosso município e o escoamento da produção dos pequenos, médios e grandes produtores da nossa cidade.

O trabalho não pode parar, vamos juntos com União, Trabalho e Prosperidade.
Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.