2021/03/26

Prefeitura Lança Canal no Youtube e Abre Espaço para Artistas da Cidade.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Cultura, Secretário Edemerson Lopes, lançam nesta sexta-feira, 26, um canal no Youtube, com intuito de levar a toda população de São Valério informações, notícias e entretenimento.

O canal será uma porta aberta para novos artistas e artistas consagrados do nosso município, como forma de incentivo à cultura local, também será um canal de informações e notícias sobre as ações realizadas no município.

O prefeito Olímpio Arraes destaca: “Será um canal onde nossos artistas poderão mostrar seu talento, e ter a visibilidade de muitos seguidores a nível estadual e claro pela internet a nível nacional, como também um meio de acesso rápido e dinâmico com nossos munícipes sobre ações importantes realizadas em nosso município".

Os munícipes poderão ter acesso através do link a baixo:

Inscreva-se e ative as notificações pois assim você será avisado sempre que postarmos conteúdos novos.
Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.