2021/03/25

Prefeito Realiza Videoconferência com Vereadores e Comerciantes de São Valério-TO.

Uma ação inédita no sudeste do Tocantins, Prefeito Olímpio Arraes realizou uma videoconferência nesta quarta-feira, 24, com representantes do poder legislativo e comerciantes da cidade, com intuito de ouvir sugestões e propor medidas e recomendações ao comércio local, neste momento de dificuldades enfrentadas em âmbito nacional, estadual e municipal o diálogo faz toda diferença para a tomada de decisão.

Participaram da reunião o prefeito, vereadores, representante do Sebrae e empresários de todos os setores do comércio local, onde foram expostas ideias e sugestões para as medidas e restrições contra a (Covid-19).

O Analista Técnico do Sebrae-TO, Thiago Milhomen também participou da reunião e destacou: “Quero parabenizar o prefeito Olímpio Arraes por essa iniciativa ainda não vista no sudeste do nosso estado, abrir para o diálogo para as tomadas de decisão é muito importante, conhecer os anseios e sugestões do comércio fazem toda a diferença, entendemos que precisamos manter as empresas funcionando mais também tomar os cuidados necessários para barrar o aumento de casos e mortes por Covid, são ações como essa que fortalece nosso mercado e sustenta a vida financeira das empresas nesse momento de grande dificuldade”. Destacou.

A Vereadora e Agente de Desenvolvimento Sebrae Gleysiani Castro também participou da reunião e destacou: “Quero parabenizar o poder Executivo Municipal nosso prefeito Olímpio Arraes, entendo que o momento é de união, unir forças contra a Covid-19 e também a favor da saúde financeira dos nossos comerciantes que precisam manter suas empresas, funcionários e despesas”. Destacou.

O Empresário Salviano Júnior proprietário da Empresa AgroPeças destacou: “Não podemos fechar o comércio, temos despesas, funcionários e o sustento de nossas famílias, mais não tenho dúvidas que se adaptarmos às medidas e protocolos de prevenção creio que é a melhor saída, cuidar da saúde da população e também a saúde das nossas empresas, creio que com união conseguiremos passar por esse momento difícil.” Destacou.

O Prefeito Olímpio Arraes destacou: “Estamos vivendo momentos de dificuldades e a participação de todos na tomada de decisão é muito importante, não podemos fechar o comércio, mais podemos realizar ações de prevenção e adaptarmos-nos aos protocolos de saúde, além de preservar vidas estaremos preservando a vida financeira das empresas do nosso município, a conscientização sem dúvidas é o melhor meio para vencermos essa guerra, ouvir as sugestões e os anseios dos nossos empresários e cidadãos é nosso princípio de trabalho” destacou.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.