2022/03/16 Secretaria de Viação e Obras

Prefeito Olímpio Arraes Acompanha de Perto Manutenções na Estrada para o Distrito de Serranópolis!

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Viação e Obras, Secretário Abílio Alves, continuam trabalhando e realizando manutenções e reparos na estrada até o Distrito de Serranópolis, com a baixa nas chuvas foi intensificado os trabalhos que vão até o distrito, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Viação e Obras tem trabalhado de forma constante na semana, e aos finais de semana para manter a trafegabilidade e a qualidade da estrada. Esta ação também tem o intuito de melhorar as condições de acesso às propriedades e o escoamento da produção dos pequenos e grandes produtores.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.
Vamos Juntos, União, Trabalho e Prosperidade!

Mais Imagens