2021/06/20 Gabinete do Prefeito

Vereadora Gleysiani Castro!

Que hoje é um dia especial você já sabe, o que talvez ainda não saiba é o quanto significa para todos nós. Que não só na data de hoje mais em todos os dias de sua vida DEUS possa está iluminando seus passos na sua luta e na caminhada como parlamentar.

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria que lhe dará a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que Deus abençoe seus passos e te dê de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que mantêm seus amigos e correligionários fortes para continuar lutando.

Feliz Aniversário, Desejo que possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais um ano de vida, afinal, significa que conseguiu ultrapassar mais uma etapa, e que certamente está caminhando em direção à felicidade e muitas vitórias.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.