2021/06/18 Gabinete do Prefeito

NOTA DE PESAR | Sr. JOSÉ FRANCISCO DE BULHÕES

O Prefeito de São Valério–TO, Olímpio Arraes, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. JOSÉ FRANCISCO DE BULHÕES conhecido carinhosamente como “ZÉ DA BALSA”, ocorrido ontem 17 de junho de 2021, o mesmo viveu quase 75 (anos) neste Município, residindo no Distrito de Apinajé, como cidadão exemplar, atuou como servidor público trabalhando na travessia da Balsa do Rio Manuel Alves a mais de 15 anos no distrito de APINAJÉ.

Senhor Zé foi um dos pioneiros da PRAIA PÔR DO SOL; Natural de Santa Rosa Tocantins - TO, JOSÉ FRANCISCO DE BULHÕES nascido em 04 de fevereiro de 1944, foi um dos pioneiros de São Valério, onde viveu como cidadão exemplar, conviveu harmoniosamente em nossa comunidade, e, agora deixa familiares, amigos e um legado de humildade e fé.

Nesse momento de pesar, onde as palavras pouco significam a Administração Municipal, Através de seu Prefeito, deseja paz, conforto e serenidade aos familiares e amigos.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;

Adm: 2021/2024