2021/08/23 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social de São Valério Realiza Ação com Famílias do Programa Criança Feliz!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, *juntamente* com a Secretária da Assistência Social Secretária Iseni Arraes, Secretaria de Educação Secretária Maria Nelcilene, Secretária de Saúde Secretária Tatiane Lopes, por meio do CRAS Programa Criança Feliz, realizaram nesta última semana uma ação com as famílias que participam do programa no mês da primeira infância. A campanha “Agosto Mês da Primeira Infância” tem o Tema: “Amar, Brincar e Cuidar”, o evento foi realizado no CRAS com palestras de orientação, teatro e Coffee Break.

Participaram do evento a Supervisora do Programa Criança Feliz Iraci Lisboa, a Enfermeira Karine Lima, as Professoras do Colégio Getúlio Vargas: Lucimar Lopes, Maria dos Anjos e Juliana Aparecida, a Psicóloga Daniara Rodrigues, equipe do CRAS, Secretários e Famílias do Programa Criança Feliz.

O objetivo do evento é dialogar, articular e sensibilizar todas as famílias de São Valério para os cuidados e a proteção de nossas crianças, e no processo de criação e educação dos filhos nos seus primeiros anos de vida.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.