2021/08/19 Gabinete do Prefeito

Prefeito Olímpio Arraes se Reúne com a Guarda Municipal para Definir Ações e Melhorias!

O prefeito de São Valério, Olímpio Arraes esteve reunido nesta quarta-feira (18) com a guarda municipal da cidade, a reunião teve a finalidade de tratar assuntos pertinentes à segurança pública do nosso município como: Serviços Operacionais, Carteira Funcional e apoio às forças de segurança do município.

Participaram da Reunião, o Prefeito Olímpio Arraes, o Presidente da Câmara Municipal de São Valério Maurício Gonzaga, o Comandante da Guarda Municipal Dorival Brito e guardas municipais.

O Prefeito Olímpio destacou, “A segurança dos nossos cidadãos é uma de nossas prioridades, estamos alinhando as necessidades urgentes para disponibilizar os meios para que o trabalho seja feito com excelência, essa é nossa missão”.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens