2021/08/19 Gabinete do Prefeito

Prefeito Olímpio Arraes Participa de Videoconferência com a Superintendência Regional do Incra Tocantins.

O Prefeito de São Valério-TO, Olímpio Arraes participou de uma videoconferência na tarde desta terça-feira, 17, com a Superintendente do Incra, prefeitos e representantes do Programa “Titula Brasil”. O objetivo do Programa é ampliar o alcance dos serviços do Incra e agilizar os processos de regularização fundiária por meio de acordos de cooperação técnica com as prefeituras municipais, o Incra faz o trabalho de análise da instrução e das decisões dos processos de regularização fundiária e em parceria com as prefeituras para o agilização dos processos.

O Prefeito Olímpio Arraes destacou: “Estamos trabalhando, buscando soluções para agilizar o processo de regularização fundiária em nosso município, e não vai faltar empenho para que todos possam ter suas propriedades regularizadas, e não irei medir esforços porque sei que é um sonho de todos ”.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.