2022/03/25 Secretaria de Administração

São Valério Esporte Clube tem Participação Confirmada na Copa Sul 2022 e a Estreia já é Neste Domingo.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, recebeu nesta manhã, 25 de março, o Secretário de Esportes João de Deus (Joãozinho) e a Diretora de Esportes Rose Lopes, e representantes do São Valério Esporte Clube, na oportunidade foi apresentado o novo Uniforme do clube que já tem estreia confirmada, neste domingo 27 de março às 16h no Estádio Uiatan Cavalcante na cidade de Jaú do Tocantins contra o time Novo Horizonte.

A Prefeitura Municipal tem empenhado esforços para que nosso Clube e atletas possam disputar as competições e representar bem nossa cidade, temos disponibilizado transporte, alimentação, uniformes e com ajuda dos nossos parceiros e patrocinadores (Biofarma, Point Certo Distribuidora, Magazine Guimarães, WM Contabilidade e Maestro Sérgio) queremos juntos incentivar ainda mais o nosso esporte.

O Prefeito Olímpio Destacou: “Quero parabenizar nossos atletas, diretoria e secretário pelo empenho e dedicação, temos colhido bons resultados e com o esforço de todos estaremos sempre no pódio mais alto”.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.