2022/03/23 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde de São Valério Realiza Atendimentos na Zona Rural Ação Relativa ao Mês da Mulher!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, estão realizando atendimentos na Zona Rural de São Valério, ação que é relativa ao mês da mulher, no dia 11/03 foi realizada a ação no Distrito de Apinajé e Roncador e essa última semana os atendidos foram nos PAs: São Pedro, Capelinha, Três Lagoas e São Luiz, os atendimentos foram realizados na antiga escola Riachão no PA São Pedro às 09h atendendo todos os PAs com: (Atendimento Médico, Palestra sobre Saúde da Mulher, Coleta de Exames Citopatológicos, Atividade Física, Vacina contra a Covid-19 Terceira Dose, Sorteios de Brindes e Almoço), foi disponibilizado ainda um veículo da saúde para ajudar no translado dos munícipes que não tinham como se deslocar até o local do atendimento.

Mais uma ação e compromisso da Prefeitura Municipal e Saúde levando qualidade de vida e atendimento médico até nossos munícipes da Zona Rural.

Prefeitura de São Valério-TO

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.