2022/03/24 Secretaria de Saúde

A Prefeitura de São Valério e FAET/SINDICATOS Promovem a Feira Segura do Produtor Rural!

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretário Adevaldo Gonzaga, juntamente com o Sistema FAET/SINDICATOS e Vereadora Gleysiani Castro, promovem em parceria a *Feira Segura* neste próximo Domingo dia 27 de Março, o evento acontecerá na Feira Coberta na Avenida Tocantins a partir das 07:00h da manhã, nossos munícipes poderão adquirir hortaliças, verduras, frutas fresquinhas, artesanatos, salgados, caldos, pães e outros produtos com total segurança e livre da (Covid-19). Os produtos podem ser levados ou consumidos no local, na compra de qualquer produto você estará concorrendo um prêmio surpresa, essa é mais uma ação da prefeitura municipal e parceiros no incentivo ao pequeno produtor, Vamos Juntos!.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.