2021/08/23 Secretaria de Administração

Núcleo de Identificação de São Valério Já Está em Pleno Funcionamento! Tire a Primeira e Segunda Via do seu RG!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança Pública, disponibiliza a emissão do documento de identidade em São Valério, após inauguração do Núcleo de Identificação no ultimo mês, treinamento e supervisão da equipe pelo chefe do 7º Núcleo Regional, Papiloscopista Weidson Mendes o núcleo está em pleno funcionamento. Para emissão do documento o munícipe deve procurar a Prefeitura Municipal de São Valério das 7h às 13h de segunda a sexta-feira, os documentos necessários para emissão são:

- Certidão de Nascimento/Casamento (Original e Xerox);
- 02 Fotos ¾ (Recentes e Fundo Branco);
- Boleto Pago (Se for 2ª Via no Estado).
.
*OBS: Será possível ainda incluir no RG documentos opcionais como:*

- CPF;
- Deficiência Física (Laudo Médico);
- Cartão Nacional de Saúde;
- Carteira de Identidade Profissional;
- CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social;
- CNH – Carteira Nacional de Habilitação;
- Certificado Militar;
- DNI – Documento Nacional de Identificação;
- NIS – Número de Identificação Social
- PIS/PASEP;
- Tipo Sanguíneo e Fator RH;
- Titulo de Eleitor.

Os documentos pessoais são um direito de todos os cidadãos, visto que é com eles que temos nossa identificação e acesso aos serviços públicos, como o sistema único de saúde o SUS, às redes de ensino entre outros e é por meio do Registro Geral mais conhecido como RG que obtemos a nossa identificação pessoal.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.