2021/06/17 Secretaria de Administração

ATR Prorroga por mais 04 Anos a Concessão de Gestão do Terminal Rodoviário de São Valério-TO.

Com objetivo de trazer melhorias para os Terminais Rodoviários do Estado, o Presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), Edson Cabral, assinou na manhã dessa quinta-feira, 17, o termo de compromisso que prorroga por mais 04 anos a Gestão do Terminal Rodoviário do município de São Valério-TO.

Estiveram presentes para a assinatura, o Prefeito de São Valério-TO, Olímpio Arraes, o Presidente da ATR, Edson Cabral e o Gerente de Fiscalização de Transportes e Terminais Rodoviários da ATR, Coronel Kelsimar Coelho.

O termo dá direito de administrar e explorar, inclusive comercialmente, devendo garantir seu pleno funcionamento, conservação, manutenção e limpeza.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;

Mais Imagens