2023/03/01

Campeonato Empresarial de Futebol

Futebol Empresarial

O primeiro campeonato Empresarial de Futebol Terrão Society aconteceu nesse último final de semana (25/02) em São Valério. Organizado por Devalto Castro e Glebson Castro em parceria com a Prefeitura de São Valério e Secretaria Municipal de Esportes.
Ao todo cinto times participaram da competição, Canaã Sports, União, Falcões, Casa do Futuro e Panelinha. O primeiro lugar ficou o time Panelinha levando a premiação de 700 reais em dinheiro mais trófeu, o segundo lugar ficou com o time Falcões levando o prêmio de 200 reais em dinheiro mais medalhas. Nas premiações individuais, klayder foi o jogador revelação e Vinicius o jogador destaque, o artilheiro do campeonato com quatro gols foi Anailton Gonzatto.

Mais Imagens