2023/02/16 Secretaria de Viação e Obras

São Valério recebe recurso para compra de Máquina de Pavimentação Asfáltica

Empresa de maquinas de Pavimentação
O Prefeito Olímpio Arraes esteve nessa terça-feira, (14/01) na EMAQ Indústria e Comércio – Máquinas para Pavimentação Asfáltica localizada em Goiânia/GO juntamente como Prefeito de Nova Rosalândia Enoque Portilho para acompanhar a finalização da montagem da Usina Móvel de Asfalto, um recurso destinado pela Senadora Kátia Abreu ao Consórcio Centro Oeste (CNCO). A aquisição dessa usina móvel de asfalto beneficiará doze municípios contemplados pelo Consórcio e permitirá que as cidades tenham condições melhores nas suas ruas e avenidas.

“Estou muito feliz com esse recurso que veio para a aquisição dessa máquina asfaltica, agradeço a senadora Kátia Abreu pelo compromisso de sempre com nosso munícipio de São Valério. “ enfatizou o prefeito Olímpio Arraes que também é Presidente da Comissão do Consórcio Centro Oeste.No momento em viagem o prefeito esta em Brasília buscando recursos para o munícipio de São Valério.