2023/02/27 Gabinete do Prefeito

Momento de Ação de Graças e Comemoração do Aniversário do Prefeito Olímpio Arraes.

Na manhã dessa segunda-feira, 27/02 houve um momento de oração e de comemoração pelo aniversário do Prefeito Olímpio Arraes. Esteve presente a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Iseni Arrares, sempre ao lado do prefeito, com muito amor e companheirismo, Vice-Prefeito, Joca Moura, secretários, e vereadores.
Os Servidores agradecem o seu empenho e dedicação em trazer dias melhores para os o município de São Valério. Desejamos muita sabedoria, calma, garra, e benevolência para lidar com todos os obstáculos que surgirem e muita força para continuar realizando o grande e importante trabalho que tem feito por nosso município.

Mais Imagens