2021/09/13 Gabinete do Prefeito

Aniversário de São Valério Tem Carreata, Queima de Fogos e Entrega de Obras por Toda a Cidade.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, no último dia 01 de Setembro, realizou uma programação de inaugurações de obras e entregas de veículos a população no Aniversário de 33 anos da cidade. A Programação de aniversário iniciou com a inauguração do Auditório da saúde, entrega de uma ambulância 4x4, 03 ônibus para a Educação e 01 trator, houve também assinatura do convênio de Um Milhão de Reais em pavimentações asfálticas e de ordem de serviços de pavimentação de ruas e avenidas da cidade. O evento foi realizado no auditório com a participação do Prefeito de São Valério Olímpio Arraes, primeira-dama Iseni Arraes, Vice Prefeito João Moura, Vereadores Municipais, secretários, servidores e convidados.

A programação seguiu com uma carreata de apresentação da frota de veículos e maquinários do município pela cidade, e parada para foto oficial de inauguração das ruas e avenidas entregues a população, ao final da carreata na praça do paço municipal houve um show pirotécnico com queima de fogos. E para finalizar com chave de ouro a programação de aniversário a prefeitura realizou uma Live no Canal do Youtube da Prefeitura de São Valério com os artistas da cidade, uma contra partida da Lei Aldir Blanc.

O Prefeito Olímpio Arraes Destacou: ”O Sentimento é de Gratidão nesse dia especial de aniversário da nossa cidade, foi uma programação maravilhosa, entregamos várias obras, asfalto, carros novos, ambulâncias novas, tratores, e finalizamos com uma Live mostrando e levando os talentos e a cultura da nossa cidade ao alcance de todos, recebam o abraço do seu Prefeito Olímpio Arraes, vereadores, Secretários e servidores do nosso município”.