2021/09/03 Gabinete do Prefeito

NOTA DE AGRADECIMENTO!

Quero aqui em público fazer os meus sinceros agradecimentos e dizer, obrigado ao nosso Deus por mais um ano de gestão, obrigado a minha família, esposa, filhos, netos, irmãos, sobrinhos e pedir desculpas pela ausência nestes 05 anos, obrigado pela compreensão. Gratidão aos nossos secretários que foram incansáveis em busca do dever cumprido, de servir com comprometimento e profissionalismo, obrigado aos nossos diretores, auxiliares administrativos, servidores, ASGs, prestadores de serviços e fornecedores, gratidão e reconhecimento, pois são incansáveis e comprometidos e jamais deixam o bastão como em uma corrida, sempre cruzam a linha de chegada de sorriso aberto. Obrigado aos nossos vereadores que sempre esteve, está e estará ao nosso lado em busca de mais qualidade de vida para o nosso povo, gratidão aos nossos munícipes aonde estiver, na cidade no campo, nosso abraço fraterno, enfim só posso dizer obrigado.