2021/09/08 Secretaria de Saúde

ATENÇÃO! Cronograma de Vacinação Contra a Covid-19!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes Informa: Nesta semana teremos vacinação para a *SEGUNDA DOSE (D2)* contra a (Covid-19), a vacinação irá acontecer na Unidade Básica de Saúde das 08h às 10h da manhã conforme cronograma a baixo:

- Dia 09 de Setembro Quinta-Feira (Para quem tomou a primeira Dose (D1) do dia 11/06);

- Dia 10 de Setembro Sexta-Feira (Para quem tomou a primeira Dose (D1) do dia 12/06);

- Dia 13 de Setembro Segunda-Feira (Para quem tomou a primeira Dose (D1) do dia 05/08);

Obs.: Não esqueça os documentos necessários para vacinação: Cartão de vacina e CPF, o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório.

A cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.,