2021/08/26 Secretaria de Saúde

Vacinação Avança em São Valério Equipe de Imunização Recebe Capacitação para Manuseio da Vacina Pfizer!

Vacinação Contra Covid Avança em São Valério Equipe de Imunização Recebe Capacitação para Manuseio da Vacina Pfizer!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, avançam vacinação em São Valério, mais de 50% da população já recebeu a primeira dose. Nesta Semana a vacinação esta acontecendo na Unidade Básica de Saúde e teve inicio nesta terça-feira e segue até esta quinta-feira, a vacina disponibilizada a população é a Pfizer para o público de 18 anos A+.

A coordenadora de Imunização Thayla Mascarenhas destacou: “É com muita gratidão que eu e minha equipe iniciamos mais uma etapa da vacinação e agora com a nova vacina Pfizer, nosso município sempre saindo na frente, recebemos a capacitação para o manuseio da vacina que tem todo um critério diferente das demais, e assim podermos avançar a imunização em nosso município”.

A Secretária de Saúde Tatiane Lopes destacou: “Estamos avançando e temos que nos adaptar a cada tipo de vacina, a equipe esta focada e a postos para que todo processo seja feito com rapidez e qualidade, a vacina é a nossa saída para vencermos essa guerra contra a (Covid-19)”.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens