2022/04/23 Secretaria de Administração

Seleção de São Valério Joga Mata-Mata na Copa Sul de Futebol Amador neste Domingo!

A Seleção de São Valério joga neste final de semana o mata-mata na Copa Sul de Futebol Amador conta a Seleção de Jaú do Tocantins, o jogo será neste domingo, dia 24/04 no estádio Uiatan Cavalcante às 16h contra o time da casa, o time vencedor avança na competição.

A Prefeitura Municipal tem empenhado esforços para que o Clube e atletas possam disputar as competições e representar bem nossa cidade disponibilizando transporte, alimentação, uniformes, e com ajuda dos nossos parceiros e patrocinadores (Biofarma, Point Certo Distribuidora, Magazine Guimarães, WM Contabilidade e Maestro Sérgio) queremos juntos incentivar ainda mais o nosso esporte.

O Prefeito Olímpio parabenizou os atletas, diretoria e secretário pelo empenho e dedicação. “Temos colhido bons resultados e com o esforço de todos estaremos sempre no pódio mais alto”, finalizou.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.