2022/04/19 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social Realiza Entregas de Cestas e Lembranças nesta Páscoa!

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com a Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes e do Centro de Referência em Assistência Social – (CRAS), Diretora Michele Mesquita, realizaram nesta última semana a entrega de Cestas e lembranças com Chocolates e doces para as crianças e participantes dos grupos do CRAS em comemoração a Páscoa. As entregas foram feitas nos Distritos de Apinajé (Escola Juscelino Kubitschek), em Serranópolis (Escola Castelo Branco), no CMEI (Eduardo Elias Zanatta), e para os grupos do CRAS (Brincando e Aprendendo, Grupo de Idosos, Mulheres do PAIF, Escola de Música e Programa Criança Feliz), todos os doces e chocolates entregues foram de doação da Promotoria de Justiça da Comarca de Peixe-TO, Dr. Mateus Ribeiro, que são grandes parceiros em nossos eventos e comemorações do CRAS. A Páscoa é momento de ganhar presente, mais é momento também de renovar em nossos corações a fé em Jesus Cristo com Amor e Esperança.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.