2021/05/12 Secretaria de Cultura

Secretaria Municipal de Cultura Entrega Prêmios do 1º Festival de Poesias de São Valério-TO.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria da Cultura, Secretário Edemerson Lopes, entregaram oficialmente nesta terça-feira (11) no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), a premiação do 1º Festival de Poesias de São Valério, 07 artistas do nosso município receberam os prêmios.
Para participar os participantes fizeram uma inscrição, criaram uma poesia alusiva ao dia das mães e gravaram um vídeo que foi enviando para a banca julgadora.

Os artistas destacaram ”Mais uma ação da prefeitura pela secretaria de cultura para incentivar a nós artistas, adoramos participar e já estamos super animados para os próximos”.

O Prefeito Olímpio Arraes destacou, “Nossa Secretaria da Cultura foi criada em um momento de grandes dificuldades em meio à pandemia, quero parabenizar a nossa primeira Secretária Pastora Janeide Leandro e equipe, que tanto se empenharam para que tudo desse certo, conseguimos aprovar em tempo hábil e disponibilizar aos nossos artistas os prêmios da Lei Aldir Blanc que premiou 35 artistas em nosso município, hoje nossa Cultura esta criada bem estruturada, nosso novo Secretário Edemerson Lopes esta a frente da secretaria desempenhando um ótimo trabalho e estamos aqui para entregar os prêmios de mais um concurso promovido pela nossa Cultura e virão outros, mais uma forma de incentivar e revelar novos talentos em nosso município, muito obrigado a todos que participaram e patrocinaram mais esse passo dado pela Cultura de nossa cidade”.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens