2021/05/10 Secretaria de Assistência Social

CRAS Entrega Cestas de Café da Manhã e Lembranças em Homenagem ao dia das Mães.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, Secretária Iseni Arraes, entregaram nesta última sexta-feira (07), Cestas de Café da Manhã para as mães do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família) e nécessaires para as mães que fazem parte dos programas do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) e Criança Feliz, em homenagem ao dia das mães, as entregas foram feitas com todo protocolo de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

“Nesta data tão importante para nós mães, não poderíamos deixar de homenagear e reconhecer a todas as mamães que com seu espírito de luta, determinação e visão fraterna são a força que move São Valério a um futuro cada vez melhor”. destacou a primeira-dama e Secretária da Assistência Social Iseni Arraes.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens