2021/04/29 Secretaria de Meio Ambiente

Secretaria do Meio Ambiente Realiza Ação em todo Município!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Secretário Marcelo Abreu, juntamente com o Secretário da Administração, Emerson Ferraz, acompanharam ações da secretaria por toda cidade, na oportunidade estão realizando plantio de gramas nos canteiros centrais da Av Airton Senna e intensificando os trabalhos de limpeza em nossa cidade. As ações em execução são: Roçagem de áreas públicas no setor aeroporto, vassouramento na Avenida Goiás, tapa buracos, coleta de lixo e entulhos, manutenção e patrolamento de ruas, cidade limpa e bem cuidada, comunidade feliz.

Não jogar lixo em lugares inadequados é sinal de educação, respeito e cidadania. Sua participação é fundamental para mantermos a cidade limpa. 😉

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.