2022/08/29 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde Realiza Campanha “Agosto Dourado” Mês Dedicado a Amamentação.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realiza nesta terça-feira, 30, uma ação do Agosto Dourado com um Curso para Gestantes, a ação será realizada no Auditório da Saúde das 7:30h às 11:30 horas da manhã, conforme cronograma: Palestras: Aleitamento Materno e Técnicas de Desengasgo, Cuidados com o RN, Saúde Bucal da Gestante e Violência Contra a Mulher, teremos ainda Atividades Física e explicação do prepara para o parto, Apresentação do Projeto, Entrega de Fraldas, Sorteio de Brindes e Coffe Break. Você é nossa convidada especial, faça parte dessa corrente dourada.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.