2022/05/18

Secretaria de Saúde de São Valério Realiza Evento em Comemoração a Semana da Enfermagem.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizaram nesta semana um evento em comemoração a semana da enfermagem comemorado no último dia 12/05, estiveram presentes no evento o Prefeito Olímpio Arraes, a Secretária de Saúde Tatiane Lopes, a Coordenadora da UBS Cassia Faria, a Coordenadora do Pronto Atendimento Thaylla Mascarenhas, a diretora do Pronto Atendimento Gessiara Castro, enfermeiros e técnicos de enfermagem do município. Na programação tivemos a ministração de uma palavra bíblica pelo Padre Aniel Rodrigues aos presentes, servido um delicioso café da manhã e entrega de brindes.

A Secretaria de Saúde Tatiane Lopes destacou: “Temos muito a comemorar, foram muitas batalhas nesses últimos anos principalmente contra a (Covid-19) e demais atendimentos, e nossa equipe esteve na linha de frente sem retroceder, nos testes, vacinas encaminhamentos e outros, temos muitos desafios ainda pela frente e estamos prontos para isso”.

O Prefeito Olímpio Arraes Destacou: “Quero parabenizar a toda equipe pelo trabalho que vem sendo realizado, estamos dando toda estrutura necessária para que possamos atender nossa população de forma rápida e com qualidade, desejo sucesso e vamos juntos, pois juntos somos mais fortes”.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.