2022/05/16 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde de São Valério Recebe Evento da CIR (Comissão Intergestores Regional).

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, receberam nesta última semana o evento da CIR (Comissão Intergestores Regional), o evento foi realizado nos dias 12 e 13 no auditório da saúde, onde foram pautados assuntos relativos à saúde regional, tivemos ainda apresentações culturais, pelo Secretário Municipal de Cultura Edemerson Lopes e um louvor gospel pela servidora municipal Jordany, foram servidos ainda café da manhã, almoço e lanche.

Tivemos a presença dos representantes da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO), Karla Regina Miranda Cesar Pereira, Maria Nadir da Conceição, Nathanne Valente, Francisco de Assis Nenes Neto, Marcia Regina Borges Pio Oliveira e Helenilva Custódia de Melo, o Diretor do Hospital Regional de Gurupi Fernando B. Mota e o Diretor Administrador, o Sr. Ocelio Gama da Silva Apoiador COSEMS, também tivemos presença dos Secretários e Técnicos dos Municípios da Regional, conselheiros de saúde, Secretários e Servidores Municipais, do Vereador Felipe Lopes, dos Assessores Jurídicos e do Pastor Tiago dos Reis.

A Secretária de Saúde Tatiane Lopes destacou: ”Quero agradecer ao nosso Prefeito Olímpio Arraes pela confiança de receber a comissão Intergestores Regional (CIR-TO) em nosso município, e a toda equipe da saúde que se empenharam e dedicaram na organização do evento”.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.