2021/11/29 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde de São Valério Realiza Atendimento Médico no P.A São Pedro.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, informa: Teremos atendimento médico durante todo o dia 30/11 no P.A São Pedro, a secretaria adaptou 02 salas da antiga escola Riachão para melhor atender nossos munícipes do P.A São Pedro e P.A Capelinha, uma sala será para atendimento individual, com mesa, maca, biombos para os médicos, outra para cozinha. Os atendimentos seguirão conforme cronograma: das 8h às 12h serão atendimento munícipes do P.A São Pedro e a partir das 13h munícipes do P.A Capelinha.

Informamos ainda que os munícipes do P.A Capelinha que não tiverem veículo para se deslocar ao P.A São Pedro, teremos um carro da saúde disponível saindo às 12h30min da residência da Dona Tuca. Com essa organização teremos um ponto fixo e um espaço melhor adaptado para atender nossos cidadãos, com mais privacidade e comodidade, teremos com cadeiras para melhora acomodação e cafezinho enquanto a equipe faz a triagem e atendimento. Gestão humanizada, a saúde mais perto de você.

Obs.: Estaremos entregando exames que foram realizados na campanha outubro rosa “Saúde do Homem e da Mulher Rural”.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.