2021/11/24 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social Promove Sessão de Fotos com Grávidas do Programa Criança Feliz.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com a Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes e do Centro de Referência em Assistência Social – (CRAS), Diretora Michele Mesquita por meio do Programa Criança Feliz, Supervisora Iraci Ferreira, realizarão nesta última semana uma sessão de fotos com grávidas do programa, a ação contou com uma maquiadora profissional voluntária Isnaya Aparecida e um fotógrafo, o intuito da ação é eternizar através da fotografia esse momento lindo na vida de cada uma, poder viajar no tempo e relembrar os bons momentos vividos nessa fase.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens