2022/02/23 Secretaria de Educação

Secretaria de Educação de São Valério Promove a 4ª Edição da CONAE Etapa Municipal.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Educação, Secretária Maria Nelcilene, realizaram nos dias 21 e 22 de Fevereiro a 4ª Edição da CONAE (Conferência Nacional de Educação) Etapa Municipal com o Tema: “Inclusão, Equidade, Qualidade e Compromisso com o futuro da educação Brasileira”.

Participaram do evento o Prefeito de São Valério Olímpio Arraes, o Vice-Prefeito João Moura, o Diretor de Educação Juventude e Esporte da Regional de Gurupi o Sr. Antônio Carlos Aparecido Barbazia, o Educador, escritor, poeta, Teólogo, professor e Técnico em Educação da SEDUC/TO Marizan Di Carvalho, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Regional Gurupi-TO Gabriela Cardoso Zanina Queiroz, a Presidente do Conselho Municipal de Educação de Gurupi-TO Cleide Maria Marques, vereadores, secretários municipais, servidores e sociedade civil. O evento foi realizado no Centro Cultural de São Valério, e teve inicio no dia 21/02 e se estendeu até o dia 22/02, a programação foi realizada com protocolos iniciais, fala das autoridades presentes, e apresentadas proposições para o Plano Nacional de Educação, foram realizadas ainda duas palestras uma com o Doutorando e Mestre em Educação Robson Vila Nova Lopes e outra com a Graduada em Pedagogia, História e Geografia Cleide Maria Marques.

O Prefeito Olímpio Destacou: “A conferência nos proporciona esse contato direto com a nossa população e também os seus anseios e necessidades, entendemos que a educação é a base para uma sociedade mais consciente e próspera, pois o conhecimento tem a capacidade de transformar a vida das pessoas, esse é o nosso compromisso foco no bem estar e qualidade de vida do nosso povo”.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens