2022/02/21 Secretaria de Educação

Prefeitura de São Valério Realiza Testagem em Massa Para os Profissionais da Educação.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes juntamente com a Secretaria de Educação, Secretária Maria Nelcilene, realizaram nesta última semana uma testagem em massa nos trabalhadores da educação do município para a retomada das aulas presenciais, foram contemplados os profissionais da educação da rede municipal e estadual de ensino, a testagem foi realizada na UBS (Unidade Básica de Saúde).

A Secretária de Educação, Maria Nelcilene destaca: “É uma ação de extrema importância neste momento resguardar nossos profissionais de possíveis contágios involuntários e evitar a circulação do vírus, esta ação envolve todos os servidores, tanto das escolas municipais como estaduais do nosso município, o melhor remédio neste momento é a prevenção” destacou.

O Prefeito Olímpio Arraes, destacou: “Vamos continuar fazendo o trabalho preventivo, para que possamos ter uma retomada das aulas presenciais de forma segura.” destacou.

Prefeitura de São Valério-TO
Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens