2021/05/09 Secretaria de Cultura

Secretaria de Cultura Divulga Resultado do 1º Festival de Poesias de São Valério!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Cultura, Secretário Edemerson Lopes, divulga o resultado do 1º Festival de Poesias de São Valério em comemoração ao dia das mães, segue o resultado: 1º Lugar: Andreia Lopes Rodrigues, 2º Lugar: Delíciana Souza Costa, 3º Lugar: Gracilene Pereira Maia, 4º Lugar: Jandira Cardoso Santos, 5º Lugar: Marília de Sena Brito, 6º Lugar: Larissa dos Santos Rodrigues, 7º Lugar: Adrielle Xavier de Oliveira.

A Secretaria ressaltou que a entrega da premiação acontecerá na próxima segunda-feira, 10, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS as 09h30min, com a presença do Prefeito de São Valério Olímpio Arraes e da Primeira-dama e secretária da Assistência Social Iseni Arraes. Parabéns a todos os participantes e FELIZ DIA DAS MÃES.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.