2021/05/06 Secretaria de Cultura

Secretaria de Cultura de São Valério Realiza 1º Festival de Poesias em Comemoração ao dia das Mães.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Cultura, Secretário Edemerson Lopes, lançam hoje o 1º Festival de Poesias de São Valério em comemoração ao dia das mães, mais uma ação pela valorização dos nossos artistas, as inscrições podem ser feitas no Centro Cultural nos dias 06 e 07 de maio das 07h às 11h e das 13 às 17h, o primeiro colocado será premiado com o Tanquinho, o segundo colocado com uma Bolsa, o terceiro colocado com um liquidificador e o quarto colocado com uma sanduicheira, teremos ainda prêmios surpresas e entrega de medalhas, as VAGAS SÃO LIMITADAS corra e garanta esses lindos prêmios.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.