2021/05/01 Gabinete do Prefeito

Dia 1° de Maio, "Dia do Trabalhador"!

Dia 1° de Maio,

O Dia 1° de Maio, ”Dia do Trabalhador”, nos faz lembrar a função primordial da instituição pública da qual fazemos parte, que é trabalhar para o bem de nossa cidade.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, ao longo desta gestão, redesenhou, pelo trabalho coletivo e apaixonado de seus servidores e servidoras, o horizonte de tantos trabalhadores e trabalhadoras, proporcionando-lhes, pela educação, saúde, assistência social, administração, agricultura, esporte, cultura e obras; uma vida mais justa para a população do nosso município.

Aos servidores públicos e a todos os trabalhadores que dedicam seu labor em favor de São Valério, queremos deixar registrado o nosso reconhecimento por sua valorosa participação e empenho ao construírem uma São Valério cada vez melhor!

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;

Adm: 2021/2024