2021/08/26 Secretaria de Saúde

Saúde! Vacinação Contra a (Covid-19) Avança na Zona Rural de São Valério!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, avança vacinação na zona rural de São Valério na última semana, a equipe de vacinação atendeu os distritos: Serranópolis, São Luiz, Três Lagoas, Roncador, Apinajé, São Pedro e Capelinha com a primeira dose (D1) para o público de 18 anos A+.

O Prefeito Olímpio Destacou: “Estamos disponibilizando toda nossa estrutura de pessoal e veículos para que a vacinação seja seguida com rapidez e eficácia, cumprindo o cronograma do Ministério da Saúde para os grupos, cremos que em breve teremos toda nossa população vacinada”.

A Secretária de Saúde Tatiane Lopes Destacou: “Toda nossa equipe de imunização esta empenhada e treinada para trabalhar com agilidade e manuseio das vacinas, para que todo processo seja feito com rapidez e qualidade, todos juntos e unidos contra a (Covid-19)”.

Mais Imagens