2022/04/12 Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Prefeitura e FAET/SENAR Realizam Evento Para Certificação dos Alunos dos Cursos de Formação Profissional!

Prefeitura de São Valério e FAET/SENAR Realizam Evento Para Certificação dos Alunos dos Cursos de Formação Profissional!

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com o Sistema FAET/SENAR e Vereadora Gleysiani Castro, promoveram nesse último sábado, 9, um evento para a Certificação dos alunos dos Cursos de Formação Profissional Rural ofertados pelo SENAR, o evento foi realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Getúlio Vargas e contou com a presença do Prefeito de São Valério Olímpio Arraes, o Superintendente da FAET Frederico Sodré, o Diretor de Educação Profissional e Promoção Social Luiz Cláudio Faria, o Secretario de Infraestrutura do Estado, representando o Governador do Estado Wanderlei Barbosa, Jairo Mariano, a Vereadora e Mobilizadora do SENAR Gleysiani Castro, secretários, vereadores e população em geral. O evento contou com alunos certificados da zona rural e urbana, foram 14 turmas capacitadas nas mais diversas cadeias produtivas do Estado.

A Vereadora e Mobilizadora do SENAR Gleysiani Castro Destacou: “Sem dúvidas o SENAR é a melhor escola da terra, com essa parceria estamos potencializando nossos produtores, e estou mais feliz ainda em saber que hoje esses produtores levam os melhores produtos para nossa mesa e giram a economia local do nosso município”.

O Prefeito Olímpio Destacou: “Sem dúvidas uma parceria muito importante para o nosso município, pois vivemos da agricultura e pecuária e o SENAR vem pra somar conosco na qualificação e crescimento profissional do nosso povo”.

O Superintendente da FAET Frederico Sodré Destacou: ”É um benefício muito grande para a região porque além de estarmos fomentando a formação profissional, estaremos incentivando os trabalhadores a novas conquistas nas suas propriedades”.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.