2023/05/24

Prefeitura de São Valério promove grande festa para comemorar o Dia das Mães

Dia das Mães

📍Na noite de sexta-feira, 12 de Maio, a Prefeitura de São Valério promoveu um linda festa para as mamães do município. O evento aconteceu na quadra de esporte da Escola Municipal Getúlio Vargas, com direito a som ao vivo, homengem , sorteio de brindes e um jantar delicioso.
.

🔛Houve momento devocional, apresentação da Banda Tons da Prosperidade em seguida as crianças e adolescentes homenagearam as mães com músicas, teatros, poesias, mensagens de carinho, gratião e amor.
.

🥰A Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Iseni Arrares participou do evento e comentou que não há como não se emocionar ao falar sobre mãe.
“O amor de uma mãe é que mais se aproxima do amor de Deus para conosco. Nem sempre é fácil para a mãe cuidar de uma criança porque são dela os maiores desafios, como o de educar, ensinar e proteger, mas é algo que fazemos com muito amor desejando sempre o melhor para o nosso filho”, disse a Secretária.
.

➡️O Prefeito Olímpio Arraes o Vice- Prefeito Joca Moura também participaram do evento, juntamente com secretários, secretárias, diretores, coordenadores , veradores, padre, pastores e servirdores do município, que com muita união fizeram essa festa linda para homenagear aquela que é digna de ser lembrada todos os dias.
Redação @ananda_gonzatto @luizphelipcastro

Mais Imagens