2023/05/11

Palestra Mulher no Poder

Foto da Palestra

A Prefeitura de São Valério em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Programa Força Mulher, Sala do Empreendedor, SEBRAE e a Vereadora Gleysiani Castro promoveu nesta segunda-feira, 08 de maio, no auditório da Saúde uma palestra sobre empreendedorismo feminino, com o Tema: Mulheres no Poder.

📍Houve a participação do Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes, Secretária Municipal Michele Mesquita, Vereadora Gleysiani Castro e a Palestrante e Consultora do SEBRAE Elizabeth Pietrzaki.

🔛O Prefeito Olímpio Arraes destaca a importância da sala do empreendedor. “A Sala do empreendedor veio dá um suporte aos municípes que tem o seu prórpio negócio, e o trabalho de vocês mulheres fazem parte da economia da nossa cidade. As mulheres estão ocupando cada vez mais espaços que, durante muito tempo, foram reservados apenas aos homens. Aproveite o máximo que a sala do empreendedor pode oferecer a vocês. E que tenham muito sucesso em tudo que fizerem”, ressaltou o gestor.

➡️No momento a vereadora Gleysiani Castro agradeceu a presença de todas as mulheres “ Quero agradecer cada mulher presente, e dizer a importância e a contribuição de cada uma delas na sociedade, principalmente na economia do município de São Valério. Que vocês sejam fortes e protagonistas da sua própria história”, disse Gleysiani.

🔛Na oportunidade a consultora do SEBRAE Elizabeth, disse que “empreender é você fazer aquilo que você sabe fazer e vender aquilo que vocês fez”.

📍A Sala do Empreendedor fica localizada no Centro Comercial Ipê Amarelo e tem como objetivo promover ações que incentivam o desenvolvimento da economia local.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho