2021/10/08 Secretaria de Assistência Social

Prefeitura de São Valério em Parceria com o SEBRAE Realizam Projeto Força da Mulher.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes, do Centro de Referência da Assistência Social – (CRAS), Diretora Michele Mesquita e SEBRAE executado pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) lançam o Projeto “Força da Mulher” em nossa cidade, com o curso “Lucre com Sabor (Bolos, Doces e Salgados), o curso iniciou no dia 06/10 e vai até o dia 25/10 totalizando 60 horas. Estiveram presentes na abertura dos trabalhos, o Prefeito de São Valério Olímpio Arraes, a primeira-dama e secretária da assistência social Iseni Arraes, a Diretora do CRAS Michele Mesquita, a vereadora e agente de desenvolvimento local do Sebrae em São Valério Gleysiani Castro, a assistente social do CRAS Andreia, a Coordenadora do curso de Produção de Alimentos Fernanda e o instrutor do curso Raimundo Nonato e participantes.

O principal objetivo do projeto é promover a inclusão produtiva de mulheres em estado de vulnerabilidade em nosso município, por meio do empreendedorismo, contribuindo para a conquista do trabalho como oportunidade e geração de emprego e renda, fortalecendo o desenvolvimento local, fomentar o empreendedorismo valorizando os dons e talentos das mulheres participantes. O público atendido inicialmente são mulheres incluídas no cadastro do Bolsa Família atendidas pelo Centro de Referência Assistência Social - CRAS.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens