2021/10/07 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde Anuncia Novo Horário de Funcionamento da UBS de São Valério.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, informa a todos os nossos munícipes, que a secretaria homologou adesão da Saúde da Família-USF ao Programa “Saúde na Hora”, com funcionamento de 60 horas semanais na Unidade Básica de Saúde (Maria Cana Brava), sendo 12 horas diárias ininterruptas das 07h às 19h, em dias úteis de segunda a sexta-feira.

O intuito é que possamos atender a classe trabalhadora e toda população sem prejuízos no horário de trabalho comercial, com o horário ampliado iremos atender mais e melhor.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Adm: 2021/2020.