2021/08/18 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social de São Valério Realiza Campanha Agosto Mês da Primeira Infância!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com a Secretária da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes, por meio do CRAS Programa Criança Feliz, realizaram na última segunda-feira dia 16 de Agosto a Campanha “Agosto Mês da Primeira Infância” com o Tema: “Amar, Brincar e Cuidar”, o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura para toda população.

Participaram da LIVE o Prefeito de São Valério Olímpio Arraes, a Secretária de Assistência Social Iseni Arraes, o Procurador do Município Lucion Flores, a Supervisora do Programa Criança Feliz Iraci Lisboa, a Psicóloga Daniara Rodrigues, a Diretora do CRAS Michele Mesquita, a Secretaria Chefe de Gabinete Janeide Leandro e o Secretário de Controle Interno Aniel Rodrigues.

O evento foi realizado no CRAS e transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, iniciando as 15h00min até às 16h30min, a programação foi realizada com protocolos iniciais, e pronunciamentos dos participantes, foi realizado ainda o sorteio de 04 kits educacionais para os participantes da LIVE. O objetivo da campanha é dialogar, articular e sensibilizar toda a comunidade de São Valério para os cuidados e a proteção de nossas crianças.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens