2021/12/01 Secretaria de Administração

Prefeito Olímpio Arraes Faz Entrega de Identidades a Munícipes no Núcleo de Identificação de São Valério.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança Pública, disponibilizam a emissão do documento de identidade em São Valério, nesta quarta-feira, 01, o prefeito, juntamente com a Secretária da Assistência Social, Iseni Arraes e o Secretário da Administração, Emerson Ferraz, realizaram entregas de identidades já emitidas pelo núcleo de Identificação de São Valério, que fica no Paço Municipal.

O Prefeito Olímpio destacou: “É com muita alegria que estamos operando e já realizando as entregas das identidades já emitidas pelo nosso núcleo, o que era um sonho agora é realidade, continuaremos firmes trabalhando pelo nosso povo”.

Para emissão do documento o munícipe deve procurar a Prefeitura Municipal de São Valério das 7h às 13h de segunda a sexta-feira, os documentos necessários para emissão são:

- Certidão de Nascimento/Casamento (Original e Xerox);
- 02 Fotos ¾ (Recentes e Fundo Branco);
- Boleto Pago (Se for 2ª Via no Estado).

Os documentos pessoais são um direito de todos os cidadãos, visto que é com eles que temos nossa identificação e acesso aos serviços públicos, como o sistema único de saúde o SUS, às redes de ensino entre outros e é por meio do Registro Geral mais conhecido como RG que obtemos a nossa identificação pessoal.

Prefeitura de São Valério-TO

Mais Imagens