2021/01/04

Prefeito Olímpio Arraes e Vereadores Participam de Culto de Ações de Graças na Igreja Assembleia de Deus

Na noite deste último Sábado, (02), O Prefeito reeleito Olímpio Arraes juntamente com os vereadores eleitos, participaram de um culto em ação de graças pela vitória nas eleições 2020, o culto foi realizado no templo da Assembleia de Deus Madureira, pelo Pastor Tiago Reis, estiveram presentes os pastores: Melquizedeques Leandro, Presidente da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA em São Valério, Pastor Orides Bobato da Assembleia de Deus Missão, Pastor Francielde da Silva da Igreja Batista e ainda autoridades, secretários e membros da igreja.

O culto foi marcado com muita comoção e gratidão a Deus pela vitória nestas eleições, houve a ministração da palavra pelo Presidente do campo de Peixe-TO Pastor Belto Barros e louvores. Na oportunidade o Pastor Tiago Reis, fez uma oração especial pelas autoridades e consagrou e entregou uma chave simbólica da cidade ao Prefeito, o homem acha que tem a chave de tudo, mais a chave quem tem é Deus e ele da a quem ele quer.

Destacou ainda o Prefeito Olímpio, “A fé em Deus guiou toda essa trajetória de campanha, a nossa caminhada foi dura, árdua, mais permanecemos firmes de que tudo estava nas mãos de Deus, os conselhos e orações sem dúvidas fizeram a diferença, nosso sentimento é de gratidão a Deus, e toda população de São Valério”.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens