2021/01/01

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de São Valério-TO Tomam Posse.

O Prefeito Reeleito, Olímpio Arraes(PSD), Vice-Prefeito João Moura(DC) e os 9 vereadores que comporão a Câmara Municipal, tomaram posse nesta sexta-feira, 1º, no plenário do Centro Cultural de São Valério-TO, para gestão 2021/2024.

A solenidade foi realizada as 09h00 da manhã no centro cultural da cidade, uma cerimônia aberta ao público, e também transmitida pela internet, para o evento foram tomadas todas as medidas de segurança e prevenção contra a covid-19.

Foram empossados: Prefeito, Olímpio dos Santos Arraes(PSD), Vice-Prefeito João Moura da Silva(DC). Vereadores: Maurício Moreira Gonzaga Campos(PSD) (Presidente da Câmara Municipal), Alan Ribeiro Dias(PSD) (Vice-Presidente da Câmara Municipal), Gleysiani Ferreira de Castro Rocha(PSD) (Primeira Secretária da Câmara Municipal), Felipe Lopes do Nascimento(PTB) (Segundo Secretário da Câmara Municipal), Juraci Ferreira Leite(PTB), Wanderson Lustosa Lisboa(DEM), Solimar Mendonça de Abreu Guedes(DEM), Márcio da Costa Leite(SD), Aldeman Sousa Lemos(PL).

Uma Posse cheia de emoção e otimismo, o Prefeito reeleito Olímpio Arraes destacou em seu discurso “Vamos continuar trabalhando para todos com união, trabalho, prosperidade e valorizando nossa gente, mesmo diante dos momentos difíceis que passamos, é importante ressaltar as vitórias conquistadas até aqui, foram 4 anos de reafirmação, valorizando o nosso povo, com mais acessibilidade a gestão e muito trabalho, muito foi feito e vamos fazer muito mais”, afirmou o prefeito em um trecho.

Mais Imagens